terça-feira, 13 de setembro de 2016

O DJ CARLINHOS TIJOLADA (O MAESTRO) TROCA...


O DJ Carlinhos Tijoladas (o maestro) trocava a Radiola Estrela do Som pela Irie FM, em 13 de setembro de 2012 (há 4 anos), foi uma dos maiores acontecimentos no cenário Reggae até hoje, e o Blog reggaemidia.com noticiou a bomba em primeiríssima mão, a notícia bombástica tomou conta do movimento reggae, mobilizando muitas pessoas simpatizantes e fãs da Estrela do Som e do maestro Carlinhos que não teve mais sossego, foram centenas de telefonemas querendo saber sobre o assunto.

A publicação do Reggae Mídia que tem milhares de acessos se espalhou e não deu mais para Carlinhos esconder o jogo, e se confirmou algumas horas depois, numa reunião entre o DJ Carlinhos Tijolada e a Cia. Espaço Aberto. O programa Star Reggae daquele 13 de setembro foi apresentado por Neto Alves, 

Foi uma perda para torcida da Estrela, que sabe o que Carlinhos representava comandando a Estrela do Som, inclusive fazendo a diferença na Festa da Recordação, e esse reconhecimento já ficou provado em vários encontros, quando é Carlinhos no comando da Irie, Radiola que permanece até hoje, a torcida da Estrela já chegou a aplaudir o maestro, que com toda a sua experiência sabe cativar e respeitar todas as torcidas.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.