terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ESTRÉIA DA NOVA FREEDOM FM "A TOP" VS. SUPER

A radiola Freedom FM foi à grande sensação, o centro das atenções sábado no Cais, muitos curiosos, pessoas do movimento reggae admirando a radiola Top do Brasil, foram muitos flashes nos comandos e nos paredões da radiola. A maioria aguardava ansiosa pelo teste da radiola, enquanto a equipe técnica trabalhava para deixar tudo pronto. Por volta de 18h30min a turma conferiu o funcionamento dos telões de led e o inicio do teste e puderam sentir a potência sonora da Freedom Fm.


A Freedom veio com novos comandos, de trás e de frente, ambos com telões de led controlados por computador, agora são 30 amplificadores da marca Profissom pra empurrar os 5 paredões do “Hulk” do Reggae, nas novas colunas da Freedom aumentaram a potência dos Falantes de grave de 850 para 1.300 watts, nas caixas de voz, agora são 6 falantes de médio grave de 12" em vez dos tradicionais 4 falantes numa caixa, também tem falantes de 10" nas baterias, na antiga Freedom eram 12 e agora são 20 cornetas em cada coluna e no total são quase 500 tweeters, é muita potência.

A Freedom FM esbanjou beleza e potência no Cais da alegria, a Super/Mega Itamaraty começou a festa e tocou no seu volume normal, mas na volta depois da Freedom foi espremida pra tentar acompanhar o volume de som da verdona, mas a radiola roxa começou a distorcer, enquanto na Freedom os amplificadores só piscavam o 1.º led, ou seja, a radiola ainda tinha potência de sobra.
Coluna da Freedom "Nota dez"

Durante a festa rolou o clima de uma música pra cada radiola, depois que o DJ Alexsandro convidou o DJ Mr. Brown da Super, Alexsandro chegou a chamar Mr. Brown de fraco que respondeu a altura, também rolou um pega já por volta das 02h20minh da madruga entre Jean Holt e Robinho Jamaica, Jean chamou Robinho de DJ "quebra galho" que respondeu dizendo que Jean não sabia nem falar, só falava "oi oi" entre outras coisitas mais, os pegas deram uma apimentada na festa que teve um bom público. 
Paredão da Nova Freedom "A Top"
A equipe técnica da Freedom FM vai fazer mais alguns ajustes na radiola nos próximos dias, devido à correria para a estréia, e o empresário Riba Fênix não mede esforços quando o assunto é investimentos na sua radiola e promete muito mais para 2014. Parabéns a toda Equipe da Freedom e ao reggae que ganhou uma belíssima radiola.

Todas as fotos você confere na página do Reggae Mídia no facebook: https://www.facebook.com/pages/Reggae-Midia/365245783557417
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.