quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ESTRÉIA A NOVA ESTRELA DO SOM, A "GIGANTESCA"

No último sábado, dia 20/set no Ceprama estreou a mais nova Radiola Estrela do Som, a “Gigantesca”, nos paredões as alterações foram, as caixas todas construídas em pinho naval, uma madeira resistente á água e umidade, aproveitando pra corrigir a litragem das caixas adequando-as melhor aos parâmetros técnicos dos falantes utilizados, as caixas ficaram maior, um pouco mais altas e fundas. “Também foram colocados encima das caixas de voz, falantes de 10” de 500 watts nos lugares dos Mid-rangers que não funcionavam, para complementarem os médios graves e substituído o nome Giga por “Gigantesca”.

A nova Radiola da Cia. Espaço Aberto também apresentou um novo comando de frente, menor e com um acabamento mais refinado, e um novo rack trazeiro com duas TV’s de LCD. No quesito Tweeters e Drivers, continuaram a mesma quantidade com destaques para as Tweeters vermelhas nas baterias, e aumentou o numero de amplificadores com destaques para os V-22 nos Graves.

Parece ter agradado o público da Estrela e a Ferreirinha que nunca negou pra ninguém que não gostava do designer anterior. E vocês regueiros o que acharam?



Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.