terça-feira, 27 de novembro de 2012

Freedom FM agora VS. Super Itamaraty.

Sábado o Cais da Alegria será palco de uma das maiores festas de reggae dos últimos tempos, a novíssima Radiola Freedom FM que vem gerando muitos comentários positivos por onde vem passando, depois de encarar a Giga estrela do Som agora vai encarar mais uma potencia do Reggae na Ilha, a Radiola Super Itamaraty. Esse encontro está sendo muito aguardado e comentado na ilha, e deve atrair uma multidão nesse sábado no Anel viário, de um lado a Radiola Freedom FM que tem uma grande estrutura, caminhão baú próprio personalizado com grupo gerador embutido, um comando muito bonito e bem acabado e seus paredões verde limão que aliados a novíssima e completa linha de amplificadores PROFISSOM tocam com muita potencia, sem distorcer, um som limpo com definição, e sobre o comando do DJ Alexsandro o predador, do outro lado a já consagrada Super Itamaraty que dispensa muitos comentários, uma das maiores radiolas do Brasil, que tem uma completa equipe de belos profissionais, e que já estão trabalhando pra fazer o melhor para o publico e encarar de igual pra igual a radiola mais comentada do momento, neste sábado no cais da alegria, um grande chamativo a parte nesse evento será o sorteio de carro 0 km, isso mesmo, quem for ver esse sensacional pega ainda vai concorrer a veiculo Gol zerinho, imperdível!
Compartilhe : :

25 comentários:

  1. Alex
    A caravana fez a besteira de colocar 5 colunas resultado entrou na taca assim mesmo o que ficou muito feio muito muito mesmo que vergonha

    ResponderExcluir
  2. Mr. Brown um grande dj mais vacilou feio em chamar a fridom de radiolinha e o predador disse colocar 5 colunas e aparelhos das duas super pra tocar com uma radiolinha ficou muito feio

    benilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava lá e ouvir isso tudo...mais o que ele falou que ficou mais feio ainda foi falar que a freedon,so tinha publico em interior,que fazia sucesso no la..pegou malzão,pq radiola de reggae faz sucesso em qualquer lugar.e na cidade grande tem mta gente de interior.pra mim nao teve pra ninguém a freedon deu um show de reggae e de qualidade!!!

      Excluir
  3. eu queria menos uma coluna dauela q mr brown chamou de radiolinha imagina se ela fosse grande a super ia sai de la direto pro ferro velho pq n se garantiu e colocou 5 colunas

    ResponderExcluir
  4. a super tava tcando em casa tem mais historia publico musicas trabalhadas mas vedade seja dita a freedom arrebentou bate diais essa radiola

    ResponderExcluir
  5. ADIMIRADOR DO REGGAE
    Gente vcs ainda
    tem duvida que o reggae ta mudando, a irie deu taca na super no cidade do reggae, colocou o maior publico da historia na barraca de pau q "ERA" casa da Itamaraty e q mesmo dando uma moto na ultima festa na barraca foi fraca a festa, pegou roça na mansão mesmo junto c a imperio q é da area, a freedom deu nas duas gigas de uma vez só, agora esbagaçou com a itamaraty com 5 colunas e aparelhos das duas super, giga e super tao só nome e historia, mas realidade mesmo chama-se irie fm e freedom fm, as duas melhores radiolas do maranhao na atualidade, isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mais fale um coisa dessas, a Giga não tem só nome!
      A Freedom FM não bateu nas duas GIGAS, não viaja.
      Até agora a Freedom FM realmente espancou a Super isso sim é fato.

      Excluir
  6. Mr. Brown provou que é um ds melhores dj da ilha, se não o melhor, tem o controle da super itamaraty nas mãos, convocou a torcida da super e tocou melô de jainara e o povo vibrou, mas realmente cometeu um deslize em chamar a freedom de radiola pequena, é uma grande radiola e provou isso sábado. foi uma grande festa

    ResponderExcluir
  7. mr brown é um bom dj mais ta numa radiola q só tem reggae feio, a galera vibra é com a estrela pq essa sim tem reggae bonito mr brown vai pra giga,,lá sim vc nao vai passar vergonha..

    ResponderExcluir
  8. dai admirador,,,radiola pra bater na giga não tem,,quando trata-se de disputar nao tem radiola no maranhão pra estrela,,vc deve está equivocado..

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem! Ainda cortaram o fio do médio agudo da Freedom, Mas mesmo assim ninguém segurou a verdinha, tocou muito, surgiu ai a mas nova potencia do reggae no maranhão!!!
    Freedom Fm a Nota dez do Brasil

    ResponderExcluir
  10. foi uma vacilada de pinto itamaraty,partir com 5 colunas pra cima da freedom e levar uma taca luzico ainda pede pra tocar na parceria ai msm q vacilou masi ainda,,a giga foi lá só 4 e deu show nao teve negocio de 5 contra 4...radiola no maranhão chama-se giga estrela..

    ResponderExcluir
  11. A freedom hoje é a radiola mais bonita do reggae e toca muito bem, toca alto sem distorcer com um som limpinho, nao entendeo dessas coisas de marca d aparelhos mas com certeza os que ela usa sao bons

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos que compareceram nessa grande festa, e agradecer tbm a todos que gostaram e admiram nosso trabalho, tudo isso é graças ao carisma de vcs!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. galera isso ai e fruto de muito trabalho e dedicaçao e principalmente respeito ao regueiro que vai paga a bolsa pra curti musicas e qualidade de primeira me desculpem a galera estrela do some super itamaraty hoje a referencia do reggae em sao luis e no brasil chama-se freedom fm e irie vip .

    ResponderExcluir
  14. é galera já curti uma vez a freedom fm essa radiola é nota 1000..a super pode ter historia mais hj em dia só vive de lembrança mesmo pq hj o regguae tem duas novas potencias IRAE FM e FREEDOM FM.

    ResponderExcluir
  15. PINTO ITAMARATY ELOGIOU A FREEDOM FM, RIBA FENIX, DJ ALEXANDRO E O DJ EDEM BROWN. COMENTOU QUE MR. BROWN FOI MAU INTERPRETADO POR ALEXSANDRO QUANDO FALOU QUE ELE SÓ TOCAVA NO INTERIOR E NÃO CONHECIA AS MÚSICAS DA SUPER.

    ResponderExcluir
  16. DO CONTRÁRIO O APRESENTADOR DO PROGRAMA DA FREEDOM, ALEX MULLER NÃO ELOGIOU A SUPER EM NENHUM MOMENTO, E PELO CONTRÁRIO FICOU NA BRONCA E FEZ VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE A CARAVANA, PRINCIPALMENTE O DJ MR. BROWN O QUAL CHAMOU DE PRECONCEITUOSO, QUE ELES VÃO BAIXADA GANHAR O DINHEIRO DOS REGUEIROS E AINDA DESCRIMINAM.

    ResponderExcluir
  17. A super itamaraty, a Estrela do som são duas ótimas Radiolas mais nos dias de hoje elas só vivem do passado, e história, não tem musica nem potencia, nem nada, hoje o maranhão tem duas Radiolas de Ponta, Chama-se Irie Fm...e a Radiola Nota dez do Brasil Freedom Fm!!!

    ResponderExcluir
  18. Verdade seja Dita, Essas radiolas de São Luis, estão vivendo do Passado...Uma Realidade hoje em dia Chama-se Freedom Fm...Essa sim é completa!!!

    ResponderExcluir
  19. SO LEBRANDO Q MR BROWN SO FALOW Q ELE ALEXANDRO SO TOCAVA NO INTERIOR FOI POR CAUSA DO MELO DE BH Q É UMA VARADA E ALEXANDRO FALOW Q ERA MUSICA DA MEGA DIGITAL...AI ALEXANDRO PASSOU VERGONHA PQ LA TAVA GILSON MARLEY O EX DONO DA MUSICA Q VENDEU PRA SUPER...EESSE FOI O MOTIVO.

    ResponderExcluir
  20. Para não ficar feio para a Caravana, vão ter que fazer outra Radiola para tocar com a Freedom. Enquanto eu tiver na técnica, estarei aplicando o melhor em tecnologia e aprimoramentos sonoros.
    Ah! Um recado. Eu não sou objeto para ser emprestado! Sou profissional no que faço e não sou "Cria" de Radiola nenhuma! Procura respeitar o seu profissional (ligador) ele não é animal para ser cria.
    Para sua informação, Eu projetei esta Radiola, participei do aperfeiçoamento e testes dos alto-falantes. Como pode ter sido emprestado então? Eu estou desde o inicio com a Freedom.
    PROCURA ME RESPEITAR!! SOU FREEDOM!
    Cláudio

    ResponderExcluir
  21. Tenhao cuidado o leao q tava adormecido vai voltar...dons de radiolas q vivem de baixaria no reggae..!! Quando a rebel lion voltar acabou esse negocio de giga ou de super e irie fm e freedom so vai dar LEAO...

    ResponderExcluir
  22. Esse Leão tá com cara de Leoa!! kkkkkkkkkkk vai entrar no chicote!!

    ResponderExcluir
  23. Chicote de tiazinha nao doido na ferra indomavel...kkkkkkkkkkk tiliga tocedor da irie couro a rebel lyon vai tomar de conta ..kkkdo reggae na ilha..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.