quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que Owen Gray não veio pro "Show"?

0 comentários


A pergunta que não quer calar "Por que Owen Gray não veio pro "Show"?, qual o motivo? um dos pontos negativos do CR foi o “FURO” da atração mais esperada desde o carnaval, quando também foi anunciado no Bloco do Reggae e também não veioo Jamaicano Owen Gray, que possui muitas musicas consideradas verdadeiros clássicos aqui na Ilha, sucessos como; “Love Vibration, Confidential, Rizla, Feeling High (Ponta D’areia), Miss wire waist (Almir), Don’t Play that rock’n roll, When i need you (Kay Marley), entre outras... Não se sabe o verdadeiro motivo da não vinda de Owen Gray à São Luís, nos bastidores fala-se de um calote por parte do cantor, até problemas de saúde, o certo é que até agora o regueiro não sabe o que aconteceu, muitos fãs de Belém, Fortaleza, e outras cidades do Brasil ficaram frustrados com o acontecido, alguns trouxeram até vinis, na esperança de Owen Gray autografar, ficaram só na vontade.

O Blog Reggae colocou 15 faixas de Sucesso de Owen Gray pra você baixar:
http://www.4shared.com/dir/PzMhFn2q/Owen_Gray.html
Continue lendo ...

Super Itamaraty VS. Irie Fm - O Bicho vai pegar.

0 comentários


O “Reencontro” entre as radiolas Irie Fm e a Super Itamaraty está causando muita expectativa, sendo uma das principais “atrações” do Cidade do Reggae, já que as atrações da Jamaica; Owen Gray já veio várias vezes a São Luís e Pat Kelly retornará em novembro para o Maranhão Roots Reggae Festival. Da primeira e ultima vez que essas duas radiolas se encontraram, foi no Sunsplash em janeiro deste ano, a disputa começou desde a quantidade de paredões pra cada radiola bem como o melhor espaço para a montagem das mesmas. Durante a tarde na montagem das radiolas, nos testes ocorreu tudo bem, só que a noite na hora do pega pra capar a Radiola Irie Fm deu “tilt” (Falhou) e a Super Itamaraty passeou no Sunsplah.

Só que na segunda-feira seguinte Pedrão, dono da Irie Fm acusou a Equipe da Itamaraty de ter sabotado a radiola dele, inclusive de ter cortado cabos. Daí pra frente à “chapa esquentou”, Pinto disse que a Irie Fm na ocasião a classe “A” era classe “C” e que ainda tava subindo pra “B” e Netinho Jamaica da Itamaraty disse que Pedrão ficou testando a sua radiola até 7 da noite e tinha quer saber perder. No dia seguinte Pedrão pegou pesado com Pinto e principalmente com o “Black Boy”. É por essas e outras que sábado promete no encontro entre a Super Itamaraty & a Irie Fm dessa vez a VIP. Outra expectativa é se Carlinhos Tijolada, recém contratado da Irie vai ou não comandar a radiola ou se vai ser só Chiquinho Pedra.

Sábado quem for ao Cidade do Reggae verá, cheguem cedo pois as Radiolas são as primeiras atrações.

Acompanhem os comentários de Netinho Jamaica sobre a Irie Fm.
http://www.4shared.com/mp3/KZpqh6be/Netinho_Jamaica_detonado_Pedo.html

Ouçam o que disse Pedrão sobre a festa e Pinto Itamaraty:
http://www.4shared.com/mp3/yoBdyUEi/Pedo_detonando_Pinto.html
Continue lendo ...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dj André Roots continua na Império Musical

0 comentários

Segundo comentava-se nos bastidores o Dj André Roots teria saído da Radiola Império Musical, apos problemas internos, o zum zum zum chegou a ser divulgado oficialmente ontem num programa de fm, mas chegou ao blog a informação de que o Dj André Roots continua na Radiola do Império das Pedras, onde já conquistou o publico da área do sacavem. O jovem e talentoso André Roots é admirado no movimento por seu profissionalismo no seu trabalho, sem agredir, denegrir, jogar deboches e etc. Então tá confirmado André Roots continua na Império Musical.
Continue lendo ...

Deejay Mr. Brother não é mais da Fm do Clubão

0 comentários

A dança das cadeiras não para, o jovem Dj Mr. Brother da Fm do Clubão deixou a radiola do Clubão Cidade. Mr. Brother não informou o motivo da saída, mas confirmou sim a sua saída, o mesmo não disse se já tem outra radiola em vista. 
Continue lendo ...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maranhão Roots Reggae ocorrerá em outubro, em São Luís

0 comentários
A 4ª edição do Maranhão Roots Reggae Festival ocorrerá entre os dias 9 e 11 de outubro, no Cais da Alegria, na capital maranhense. Entre as atrações confirmadas estão os nomes de Ken Boothe, Marcia Griffths, Lloyd Parls And We The People Band, Culture, Dub Brown, Ronny Green, Tribo de Jah, Barba Branca, Jubadeleão, Regueiras Guerreiras, Raiz Tribal, Capital Roots, Santa Cruz, Mano Banto e GDAM, além das radiolas Itamaraty, Rádio Zion (Marcos Vinícius e Joaquim Zion), Mega Vibes (Waldiney e Henrique Chaves). Segundo a organização do festival, serão montados dois palcos batizados de "Rei" e "Pedra", que receberão os artistas. Também será montada uma tenda para os 'deejays' funcionando simultaneamente com os shows.
Continue lendo ...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pat Kelly pela 1ª vez no Brasil

0 comentários

Pat Kelly é uma das atrações internacionais que irá se apresentar no dia 29 de setembro na capital. Além dele, Owen Gray e Sly Fox – também jamaicanos – estarão na programação.
Em virtude do cantor vir pela primeira vez ao Brasil, gostaria de destacá-lo relembrando um pouco da sua história que teve início no final dos anos sessenta, após a saída de Slim Smith do grupo The Techniques. Kelly o substituiu e passou a gravar para Duke Reid pelo selo “Reid Treasure Isle”. Com o grupo regravou “You Don’t Care” – um de seus principais hits.
Em 1968, seguiu carreira solo e passou por vários produtores, que incluem Bunny Lee, Lee Perry e Phil Pratt.
Além de cantor e produtor, Pat Kelly é engenheiro de gravação e mixagem, tendo colaborado com muitos artistas de reggae, a exemplos de: Yabby You, Pablo Moses, Johnny Clarke, Delroy Wilson, King Tubby, Short The President, Jah Stitch e Jackie Edwards. Para ilustrar, ele exerceu a função de coordenador de gravação no estúdio Channel One nos anos 70.
Mesmo com o atraso para chegarem à capital maranhense, muitas de suas músicas fizeram sucesso aqui na década de 90 – trazidas por DJs e radioleiros – a exemplos de: “You You You”, “Nobody”, “You Look So Nice”,”Let Me Have A Chance”, “I’m The Mood For Love”, entre outras.
Vamos aguardar!
Por: Reggae Point



Continue lendo ...

Cidade do Reggae 2012

0 comentários

Neste sábado, dia 29 na passarela do samba no anel viário acontece o Cidade do Reggae, com os grupos de dança Nativas do Reggae e Saint Louis, radiolas Irie Fm & Super Itamaraty, a tenda Cidade Roots com Natty Nayfson e as atrações Jamaicanas, Sly Foxx, Pat Kelly e Owen Gray acompanhados pela banda Capital Roots. 

Continue lendo ...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Reggae em São Luís pegando fogo

0 comentários
O mercado reggae em São Luís ficou bem movimentado nos últimos dias, foi uma enxurrada de propostas, em busca dos melhores profissionais do reggae, a bolsa de valores do reggae cresceu principalmente depois da “entrada” de duas grandes radiolas no concorrido mercado reggae na ilha, as Radiolas Irie Fm e a novíssima Freedom Fm, que perceberam que pra fazer parte do Top do Reggae no Maranhão não basta apenas ter grandes estruturas físicas, mas também os melhores profissionais.

A “dança das cadeiras” começou com a transferência do Dj Paulo Henrique da radiola Estrela do Som apara a Hollywoody Twister de Guimarães, em seguida depois da tentativa de contratar o Dj Robertchanco da Itamaraty o empresário Riba Fênix da Freedom Fm contratou Alexandro da Irie Fm, dj muito requisitado na baixada Maranhense, daí em diante começou um verdadeiro caça-caça aos dj’s, foram propostas pra todo lado, com números nunca vistos antes no mercado reggae; 30, 50, 70 e até 100 mil reais chegaram a ser pedidos e oferecidos nas negociações, entre carros e imóveis, inflacionando o mercado de Djs. Pinto da Itamaraty comentou no seu programa no ultimo sábado que tem dificuldades pra pagar seus funcionários e “não sabe de onde nego tão tirando tanto dinheiro”. Ouça a entrevista de Pinto na Integra: http://www.4shared.com/mp3/bq_rHE8l/Pinto_Itamaraty_comentando_o_m.html

E foi em uma dessas propostas tentadoras que a Estrela do Som ficou sem Carlinhos Tijoladas que foi pra Irie Fm a preço de ouro, após 5 anos na Cia. Espaço Aberto que tem todos os holofotes em sua direção já que até o momento não anunciou um novo Dj.

Outros profissionais como gerentes foram contratados, e ligadores também estão na mira dos radioleiros, houve também investimentos em mídia, fazendo com que São Luís ganhasse mais 2 programas, na Radio Mais Fm (99.9). Alguns empresários do ramo tiveram que mexer na poupança pra “$egurar” seus profissionais, será que a temporada de caça aos profissionais do Reggae vai papar por ai? Vamos acompanhar aqui no Reggae Mídia.
Continue lendo ...

16 anos sem o Dj Antônio José (O Lobo)

0 comentários

Antônio José não era Coronel, Deputado, Ministro, Jogador de Futebol ou artista de TV. Era DJ de Reggae, profissão pouco conhecida e nada nobre, mas isso apenas aos olhos da elite maranhense. Para massa regueira, formada principalmente pelos excluídos, era um adeus emocionado e muito justo a um dos mais emblemáticos personagens do reggae do Maranhão. Antônio José era um cara bacana, estava sempre de bem com a vida. Começara bem moleque tocando no Clube Quilombo no São Francisco, onde mexia com discos de vários gêneros, e não apenas reggae, o que de certo contribuiu na variedade instigante de suas sequências. E foi ele um dos primeiros a encarar o público de frente, no momento em que os equipamentos de amplificação e controle passaram a ser colocados em mesas, e não mais nos móveis monolíticos, que forçavam os DJs a trabalharem de costas. Suas performances incluíam cantorias, refrões gostosos feitos no improviso e até scattings, à moda dos melhores da Jamaica. Uma de suas criações, Menina Linda, pontuada sobre a música “Reggae Machine” de Willie Lindo.

Antônio José Pinheiro Silva, o Lobo. Nasceu em 11 de setembro de 1970 no povoado Ariquipá, município de Bequimão e morreu em 17 de setembro de 1996 em um acidente automobilístico. Seu corpo foi levado em carro do Corpo de Bombeiros atravessando São Luís levando no longo trajeto entre o bairro do São Francisco e o Cemitério Jardim da Paz, no Maiobão, milhares de pessoas alinharam-se nas calçadas e acostamentos, acenando, gritando ou vertendo lágrimas. Naquele dia triste, quando o caixão do Lobo desceu à sepultura, coberto pelas bandeiras do Brasil e da Jamaica, salpicado por responsórios, fotos, camisas e outras lembranças atiradas por familiares, amigos e fãs, caía definitivamente a ficha de que o reggae no Maranhão era bem mais do que coisa da negrada, dos salões de periferia e clubes de chão batido. A massa regueira já havia dado prova de força elegendo um Vereador, mas ali, chorando sentida, mostrava que também era capaz de fazer um herói

O “Lobo” brilhou na radiola Estrela do Som e tornou-se o maior e melhor DJ da história do reggae no Maranhão.
Continue lendo ...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CONFIRMADO! Carlinhos Tijolada saiu da Estrela!

0 comentários
Carlinhos Tijolada agora é Irie Fm Vip mesmo.

O Blog Reggae Mídia noticiou a bomba em primeiríssima mão nesta quarta feira que o Dj Carlinhos Tijolada teria fechado com Pedão da Radiola Irie Fm.

A noticia tomou conta do movimento reggae,  mobilizando muitas pessoas simpatizantes e fãs da Estrela do Som e do maestro Carlinhos que não teve mais sossego, centenas de telefonemas querendo saber sobre o assunto.

É triste pra torcida da Estrela mas agora é pra valer, a noticia bombástica que movimentou o reggae essa semana foi confirmada hoje após uma reunião entre o DJ Carlinhos Tijolada e a Cia. Espaço Aberto. O programa Star Reggae hoje foi apresentado por Neto Alves. Vamos aguardar maiores informações da Cia. Espaço Aberto.


Agora resta saber se Carlinhos vai estrear na Irie Vip no Cidade do Reggae já próximo dia 29 encarando a Radiola Super Itamaraty de onde saiu magoado, ou em uma outra festa especial. Vamos aguardar...

Continue lendo ...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Morte de Peter Tosh completa 25 anos

0 comentários

Considerado uma das maiores lendas do reggae, Peter Tosh morreu há exatos 25 anos, assassinado a tiros em sua casa. Nascido em uma comunidade pobre de Westernmost, Winston Hubert McIntosh - mais conhecido como Peter Tosh - nasceu em 19 de outubro de 1944. Aos 15 anos se mudou para Kingston, capital da Jamaica, onde não demorou muito e conheceu Bob Marley e Bunny Wailer.

O trio começou a se aventurar na música e Tosh, sendo o único com algum conhecimento de voz e instrumentos, ensinou os princípios básicos aos dois companheiros. Surgia assim, no início da década de 60, o Wailing Wailers, que em 1965 já tinha nada menos que cinco músicas na parada de Top 10 da Jamaica. Um ano depois, o trio se envolveu na religião rastafári e mudaram o nome da banda para The Wailers.
A boa aceitação do público e das rádios despertou o interesse da Island Records, que, em 1972, fechou um contrato com o trio de reggae e lançou na sequênciaCatch a Fire. A carreira começou a deslanchar cerca de um ano depois, quando eles passaram a abrir os shows de grandes nomes da música, como Marvin Gaye e The Jackson Five.
Em 1973, Tosh se envolveu em um grave acidente de carro, ao cair de uma ponte. Sua namorada da época morreu e o jamaicano teve uma fratura no crânio.Em 1974, após imposições da gravadora Island, o nome do grupo mudou para Bob Marley & The Wailers. Na mesma época, o presidente da gravadora se recusou a lançar seu disco solo e, revoltado, Tosh deixou a banda, assim como Bunny. Os dois achavam que eram injustiçados por Chris Blackwell, quem Tosh considerava "pior que os brancos".
Dois anos mais tarde, Tosh lançou seu primeiro disco solo. O hit Legalize It rapidamente se tornou um hino a favor da liberação da maconha e não demorou para causar polêmica. Foi proibido nas rádios jamaicanas - apesar de ser um dos singles mais vendidos da história do país. Em 1978, durante um show no One Love Peace Concert, ele fez um discurso contra o premiê da Jamaica e foi agredido violentamente pela polícia.
O fato provocou a saída de Peter Tosh de seu país, rumo aos Estados Unidos. Mick Jagger, admirador do músico, o convida para se filiar à editora Rolling Stones e desta colaboração foi lançado o disco Bush Doctor, com um dueto entre os dois. Eric Clapton também era um grande fã do jamaicano e os dois gravaram juntos a música Watch You Gonna Do.
Em 1981 lançou o álbum Mama Africa, que além da música clássica que dá nome ao disco tem uma versão de Johnny B. Goode, de Chuck Berry. Dois anos depois, Tosh embarcou rumo à África em busca de ajuda espiritual, onde passou quatro anos fazendo alguns shows, mas sem nenhuma gravação inédita. Em 1987 lançou seu último trabalho, No Nuclear War, que lhe rendeu um prêmio Grammy.
Morte
Em 1987, aos 42 anos, Peter Tosh estava de volta à música, seu novo disco detev boa aceitação e ele havia acabado de ganhar um Grammy na categoria Melhor Performance de Reggae. No dia 11 de setembro daquele ano, três homens invadiram sua casa - um deles era Dennis "Leppo" Lobban, que tinha se tornado amigo de Peter Tosh após o músico lhe ajudar a retomar sua vida após muitos anos na cadeia.
Depois da invasão, os três exigiram dinheiro de Tosh e de seu amigo, o DJ Jeff "Free I" Dixon. Sem conseguir levar nada, eles dispararam diversos tiros contra os dois. Cinco pessoas que estavam na casa também ficaram feridas, uma delas era a mulher do músico.
Leppo foi preso pela polícia de Kingston, julgado e condenado à pena de morte (a sentença sofreu mudanças em 1995 e ele continua preso até hoje). Os outros dois assassinos nunca foram encontrados, o que alimenta ainda mais os rumores de que tenham sido assassinados - também a tiros.
Continue lendo ...

A Novíssima Freedom FM está a todo vapor

1 comentários

O empresário Riba Fênix não para de investir no reggae, depois do altíssimo investimento numa das maiores estruturas reggae do Maranhão, Riba Fênix chegou a contratar o DJ Robertchanco, que depois voltou atraz, em seguida contratou o DJ Alexandro e de quebra o gerente Daniel, ambos da Irie FM. Agora o mais novo investimento foi um programa de radio aqui na Ilha, na Radio Mais Fm (99.9) o Programa "Reggae Freedom" estreou no ultimo sábado e começa após o programa da Estrela, das 22h as 23h e também tem edições aos sábados a tarde das 18h as 19h e domingo pela manhã, Riba Fênix também contratou o locutor Neto Alves apara apresentar o programa da Freedom FM que vem montando um time de peso e promete muito mais pela frente.
Continue lendo ...

Estrela do Som no AR!

0 comentários
Depois de quase um mês sem programa de rádio a Estrela do Som volta ao ar numa FM. O novo programa da Estrela estreou nesse sábado dia 8 na Rádio Mais FM (99.9) com o mesmo nome Star Reggae e na apresentação do DJ Carlinhos Tijoladas. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 21h às 22h, tem também aos sábados das 17h às 18h e até aos domingos das 10h às 11 da manhã. A Estrela e o movimento comemoram já que mais uma emissora da ilha abriu as portas para o reggae, agora são 4 emissoras difundindo o ritmo nas noites da ilha. Mais Fm (99.9)
Continue lendo ...

O Dia municipal do Regueiro.

0 comentários
O Dia Municipal do Regueiro foi instituído pela Lei nº 4102, de 30 de outubro de 2002, com o objetivo de homenagear os admiradores e seguidores do Reggae e contemplar um dos ritmos mais expressivos da cultura local, que garantiu a São Luís o título de capital Brasileira do Reggae ou Jamaica Brasileira.

Integrando a programação cultural para celebrar o quarto centenário da cidade, a Prefeitura de São Luís preparou um dia dedicado ao ritmo que conferiu à cidade o título de 'Jamaica Brasileira' e inspirou a criação do Dia Municipal de Regueiro. Na ultima quarta-feira, 05 de setembro, a festa começaria a partir das 20 horas, e teria 25 atrações entre radiolas, deejays, equipes de vinil, bandas, cantores e grupos de dança marcando o aniversário da cidade ao som das diversas vertentes do bom e clássico reggae.


A programação foi elaborada pela Fundação Municipal de Cultura (Func), juntamente com a Comissão Integrada do Reggae (CIR), e contaria com a participação do deejay Izinho pqd, Magno Roots JP, Jorge Black, Myster Brown, Naty Nayfson, Clube do Vinil, Equipe de Ouro e Magno Roots, Disc Memorie, Mega Vibe, Radio Zion e Radiola Reggae, Kingston Vibe, Banda Guetos, Guilherme Gusmão e banda, Kazamata, Legenda, Filhos de Jah, Live Jame's in Band, Paulinho Akomabu, Santa Cruz, Guerreiro, Célia Sampaio, Grupo de Dança Gdam, Saint Louis, Urubatan e a Radiola Iron Pedra.

Só que desde de 2009 quando não teve “Radiola”, o evento fica bem abaixo do esperado, muitos criticam a seleção de algumas das atrações e a exclusão de outras, que somariam muito com o evento, problemas de horários, não apresentação de algumas atrações anunciadas, exemplo da radiola Black Night anunciada na programação oficial e que não esteve no evento, a equipe do vinil mega-vibes, uma das preferidas do publico que não se apresentou, assim como em 2010, e o Dj Natty Nayfson que também não se apresentou devido a falhas na organização comentou o episodio em seu programa na ultima sexta feira. A triste verdade é que nos últimos anos o evento não consegue atrair um grande publico, mesmo agora que a cidade é a vitrine nacional estando comemoração 400 anos, podendo ter a grandeza que um evento desse porte deveria ter.

Ouça o comentário de Natty Nayfson sobre a desorganização do evento: http://www.4shared.com/mp3/gVC-P2Ko/Nayfson_comentando_dia_do_regu.html?refurl=d1url
Continue lendo ...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Turnê da FM Natty Nayfson

0 comentários
Dia 8/set.     Rio de Janeiro
Dia 15/set.   Brasília
Dia 22/set.   São Paulo

Vai começar a turnê da FM pelo sudeste do Brasil. O Príncipe arrasador Natty Nayfson no comando da sua máquina arrasadora, o pancadão do Maranhão começando a turnê dia 8/set. pela cidade maravilhosa, no Reggae da Independência no Clube dos Portuários no Rio de Janeiro. Dia 15/set. é a vez de Brasília, no Capital Clube, no pistão sul em Taguatinga. E dia 22/set. encerrando a grande turnê arrasadora em São Paulo, no Clube União do Reggae, na Avenida Rio Branco no Largo do Paissandu. Apos a turnê a maquina estará de volta a ilha para o Cidade do Reggae.
Continue lendo ...

Ajax Som faz bonito novamente no Ritmos da Ilha

0 comentários

A RadIola Ajax Som já esteve várias vezes na área do São Cristóvão, em sua maioria no Palácio da Seresta ao lado de várias radiolas como Estrela do Som Giga, Super Itamaraty, etc. A ultima vez que tocou no bar Ritmos da Ilha foi em 2008 contratada pelo Dj da casa Dread Silver que fez a festa do Grupo de Colecionadores do qual faz parte. A Festa de Roots foi das 14h as 19h30m quando começaria a festa das atualidades, mas devido a problemas técnicos na Radiola da casa Leal Som, a radiola Ajax Som atendeu ao pedido do proprietário Gabriel pra continuar a festa, em parceria com os Dj' da casa; Dread Silver, Hamilton & Tell Diniz fazendo uma belíssima festa, mesmo com a Super Itamaraty bem do lado no Palácio da Seresta na ocasião.

Apos 4 anos, no último final de semana (1 e 2/ago.) a Radiola Ajax Som voltou ao Bar Ritmos da Ilha e não foi diferente, casa cheia nos 2 dias, no sábado e também no domingo, mesmo com a Irie Fm e equipes de Dance Music bem do lado no Palácio da Seresta. Ajax Som tocando com a potencia reduzida a pedido proprietário mas, com a qualidade de sempre e a seqüência contagiante que agitou a galera no São Cristóvão. No comando da Radiola da casa teve no sábado o parceiro Dj Dread Silver que fez bonito na seqüência, e no domingo os Dj' Durans e Tell Diniz.

Continue lendo ...

DJ Alexandro (O Predador) agora é Freedom

0 comentários
A janela de transferência de Dj's em São Luís anda bem movimentado nos últimos tempos, depois da saída de Paulo Henrique da Estrela do Som agora o Empresário Riba Fênix contratou o Dj Alexandro da radiola Irie FM, e justamente na melhor fase que vive a radiola do grande Pedrão. Alexandro era o Dj mais pedido na baixada Maranhense nos contratos da Irie, sendo um grande desfalque no time da Vip. 

Depois da frustração da contratação apenas verbal do Dj Robertchanco da Itamaraty, que depois voltou atrás continuando na Super, agora o empresário Riba Fênix foi mais precavido e tratou de fazer tudo certinho, fechou o negocio com o Dj Alexandro em contrato, com tudo registrado em cartório, com testemunhas, e uma  clausula em que estipula uma "gorda" multa rescisória caso queiram ter o Dj Alexandro.

O empresário Pedrão da Irie FM que foi pego de surpresa com a saída do Predador promete não deixar barato e devolver na mesma moeda tomando um Dj de ponta de outra grande radiola da ilha nos proximos dias, vamos aguardar, é o reggae no Maranhão pegando fogo.

Continue lendo ...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um irmão metralha na Hollywood Twister

0 comentários

O Dj Paulo Henrique, irmão dos Dj's Ronald Pinheiro e do saudoso Antônio José, agora é ex Estrela do Som. Muitos não acreditavam que ele deixasse a Cia. Espaço Aberto, apos mais de 20 anos fazendo parte do grupo, onde segundo palavras do próprio magnata Ferreirinha era "cria do espaço aberto, um filho da família", o fato é que Paulo Henrique deixou a radiola do São Francisco apos uma longa jornada e aceitou o convite do capitão Abrantes, passando a ser o mais novo Dj da Radiola Hollywood Twister de Guimarães, MA ao lado do Dj Genésio.

A Estréia oficial foi ontem (2/ago.) no Arena Show, na praia Ponta D'areia ao lado da Radiola Super Itamaraty. A festa atraiu um grande publico, fãs da Super, da Hollywood e claro muitos curiosos e também fãs da Estrela do Som. O motivo da saída não foi revelado, mas na entrevista no programa Radiola Reggae da ultima quarta feira, dia 29/ago. foram tocados em alguns pontos polêmicos sobre o caso.

Continue lendo ...

Blog reggaemidia consegue + de 8 mil acessos em 1 mês.

0 comentários
O blog reggaemidia conseguiu um grande feito, alcançando a marca de mais de 8.000 acessos já no primeiro mês de existência e ainda em fase experimental, surpreendendo os criadores do blog que atribuem o ótimo resultado ao "conteúdo", ou seja às informações postadas, o ponto principal de qualquer blog segundo eles. A equipe reggaemidia promete muitas novidades nos próximos dias, em visual, ferramentas, downloads, interação e é claro, informação pra deixar o publico por dentro do que acontece no Reggae no Maranhão.



Continue lendo ...