sábado, 6 de outubro de 2012

Conheça o novo Dj da Estrela do Som Giga

Com a recente e bombástica saída de Carlinhos Tijolada da Estrela do Som para a Irie Fm, criou-se muita expectativa a cerca de quem seria o novo Dj da Estrela do Som, boatos e muitas especulações recheavam os bastidores do reggae na ilha, nomes como Mr. Brown, Jean Holt, Júnior Roots, Dida Washington, Gilson Marley encabeçavam a extensa lista, mas está confirmado Mr. Roots está de volta a Giga.

Mr. Roots se destacou no reggae na radiola Diamante Negro, ingressando na Cia. Espaço Aberto na Estrela do Som de dona Raimundinha (A dama de ferro), depois a Estrela do Som 1 e em seguida a Giga Estrela. Na sua passagem pela Giga, antes de sua saída da Estrela para a Império Musical, Mr. Roots teve vários atritos com Carlinhos Tijoladas, era comum ver Mr. Roots alfinetar e trocar farpas com o maestro nos microfones da Estrela.

Agora com a saída do maestro da Giga, Mr. Roots está confirmado de volta na Estrela do Som, a Cia. Espaço Aberto promete apresentar mais um Dj além de Mr. Roots, sua reestréia será no próximo dia 11/out. no centro da cidade, aguardem mais detalhes...
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.