segunda-feira, 8 de julho de 2013

IRIE FM x FREEDOM FM - Resumo do Encontro...

Irie FM x Freedom FM – Na visão do Reggae Mídia

Público:
Foi uma invasão gigante no ceprama, lotado de ponta a ponta, uma super bilheteria, um dos maiores públicos da história do Ceprama e do Reggae.

Som das Radiolas:
No geral, as duas radiolas se apresentaram bem, foi realmente uma “briga” de duas das maiores, se não as duas maiores “potências” do reggae. A Irie FM estava com o microfone melhor, e a corneta mais alta. Já a Freedom estava com o grave melhor, apesar da grande diferenças de amplificadores, a Irie usando 16 amplificadores de grave no rack da frente e mais 4 num rack atrás, somando 20 potências Z16 (16.000 watts) enquanto a Freedom usa 8 amplificadores Profissom de (8.000 watts). Lembrando também que a Irie FM estava com 5 paredões e a Freedom só com 4. Por isso na opinião do Blog levando tudo isso em consideração acho que houve um equilíbrio.

Músicas:
A Irie FM tem músicas mais trabalhadas, devido a 2 programas explorando-as já há um bom tempo, a Freedom menos, mas um dos pontos clímax da festa foi com uma música que Alexandro tocou.

Desempenho dos DJ’s:
Bem rápido e direto, na opinião do Blog no confronto Alexandro x Chiquinho Pedra, o Predador levou a melhor, foi firme e alvoroçou mais o público.
Na segunda disputa entre Carlinhos Tijoladas x Roberthanco, o Maestro levou a melhor, deixando claramente a admiração do público.

Pontos negativos:
Os pontos negativos da festa foram uma grave falha na segurança e o bate boca entre Daniel (Gerente da Freedom) e Carlinhos Tijoladas.

Balanço Geral:
Na visão do Blog houve um equilíbrio, discordâncias a parte, fã de radiola A ou B, mas são duas grandes radiolas e todos que fazem as duas radiolas estão de parabéns.

Obs.
Lembrando que essa é a nossa visão sobre a festa, sendo imparcial e respeitando opiniões a parte. Deixem suas opiniões aqui no blog e no facebook do Reggae Mídia.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.