quarta-feira, 3 de julho de 2013

MEGA ENCONTRO: IRIE FM VIP x FREEDOM FM

Neste sábado São Luís será palco de um encontro inédito no reggae, Irie FM Vip vs. Freedom FM, duas radiolas de grande estrutura, que tocam com muita potência, A Irie já está a mais tempo no mercado com 2 programas de FM, tem DJ's de história no Reggae como Mr. Sam, e o maestro Carlinhos Tijoladas além do  badalado Chiquinho Pedra. 

A Freedom FM completou apenas um ano de existência, mas já nasceu grande, chegou pesando geral com uma estrutura grandiosa, 4 robustos paredões, visual muito bonito, gerador próprio e caminhão baú personalizado além de um programa de FM. Também investiu em bons profissionais, como Claudinho responsável pela parte técnica da Radiola e contratou os DJ' Alexandro da Irie FM e Robertchanco, ex-Itamaraty.

Temos também o clima quente entre os donos das radiolas, Pedrão da Irie FM e Riba Fenix da Freedom FM, foram inúmeras cutucadas e provocações no radio entre desafios lançados, entre os apresentadores Chiquinho Pedra & Alex Miller foi bem pior, mas calorosos ainda. Os DJ's também já apimentaram a coisa, Alexsandro X Chiquinho, e os consagrados Robertchanco X Carlinhos Tijoladas, ambos ex Itamaraty, é por todo esse conjunto que essa festa promete nesse sábado no Ceprama, centro de São Luís.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.