terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MEGA ITAMARATY É MOTIVOS DE PIADA NA NET


No último sábado (11) houve a estreia da Mega Itamaraty, ou pelo menos do comando dela, como disse Ferreirinha se referindo a já virem usando caixas, falantes, amplificadores, baterias, desde o encontro com a Giga em novembro do ano passado. Já que não houve mudanças significativas na estrutura da radiola, o comando (móvel, rack, estante, etc...) da mega era muito aguardado, o comando é a parte principal da estrutura de uma radiola, nele estão os aparelhos responsáveis pela potencia e qualidade do som da radiola. O comando é o palco da radiola, o público fica de frente pra ele, é a vitrine onde se apresentam os artistas (Dj's, Cantores).

Por isso quando uma radiola estreia, os paredões podem estar super bonitos, potentes, mas todo o público está de costas pra eles e de frente para o comando, de olhos atentos, por isso é importante que se capriche no visual, no designer, por tudo isso, e pela historia da radiola, o comando da Itamaraty deixou a desejar.

Nas ultimas horas foi o assunto mais falado, ou mal falado nas redes sociais, principalmente porque o comando praticamente é uma imitação do comando da radiola Freedom Fm Top que estreou ha apenas 1 mês atrás e tocando com a própria Itamaraty, as linhas, as cores, os cortes no designer, telões de led ocupando todo o painel frontal assim como o da Freedom. Nas redes sociais estão chamando de Nova Freedom 2014, O Clone, Freedom Itamaraty, Mega Freedom e muito mais.

Na parte de traz o comando da "mega" é mais simples que o da Freedom que também leva telões de Led formando um grande painel horizontal na parte superior e o da Itamaraty tem apenas uma plaquinha simples e com o nome "mega" pequeno, o que chega a ser irônico, afinal alguém já viu algo super, mega, hiper pequeno? Isso também tem sido motivo de criticas e piadas na internet. Depois de tanto tempo sem mexer no visual da radiola, criou-se muita expectativa e esperava-se bem mais, algo mais inovador, com mais tecnologia, mais bonito visualmente, mas ainda não foi dessa vez.

Mas vai ver o comando da "mega" foi desenhado por Pinto, já que ele em mais uma de suas noites "inspiradas" no "papo perfeito" disse que o comando não pode ser muito bonito, comentou que o comando da Império Musical chama muita atenção e o regueiro fica olhando pro comando e não dança e nem bebe, palavras do gênio Pinto da Itamaraty, então tá explicado.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.