sábado, 18 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA, 3 MORTES EM UMA FESTA EM MATINHA

Pânico e terror em uma festa na noite desta sexta feira (17) na cidade de Matinha, localizada há 222 km da capital São Luís, onde acabou com 3 mortes, a tragédia aconteceu no clube Angelim na área central da cidade onde tocava a radiola Itamaraty.

Os envolvidos estavam na festa de reggae, quando Gabriel de 16 anos se desentendeu com outro jovem, com isso começou uma discussão e o proprietário do clube, Dou rico chegou e interviu, e surgiu outra discussão quando um deles puxou uma arma e foi quando Daniel, o “galo pintadinho” já veio atirando e acertou o Dou rico (proprietário do clube) e José Carlos Silva Serra morador do povoado preguiça que foram a óbito, então Daniel e comparsas saíram correndo, e familiares e populares saíram em perseguição e alvejaram Jardiel Pereira Melo que é ex presidiário e havia saído de pedrinhas há cerca de 20 dias apenas e que também veio a óbito totalizando a 3.ª morte.

A polícia conseguiu prender 4 elementos envolvidos, são eles Tonielson Oliveira Nunes, o “Neguinho da praia” de 25 anos que é do bairro do Filipinho em São Luís e Daniel Gonçalves Silva, o “Galo Pintadinho” que foi quem começou a atirar e matou Claudiné Silva Aires, o “Dou rico” que era o proprietário do Clube e também José Carlos Silva Serra. Daniel é do bairro do Coroadinho também na capital Maranhense, e ambos são foragidos da penitenciária de Pedrinhas. Os outros são o pivô da confusão; Gabriel da Costa Silva do bairro do João Paulo e Raimundo Nonato Pinto Pacheco natural de São Vicente de Ferrér, mas também residia no bairro do João Paulo na capital.
Gabriel que foi encontrado com 11 petecas de crack e Raimundo Nonato que foram levados a Delegacia Regional de Viana e conseguiram fugir aproveitando um descuido do investigador de plantão, mas felizmente foram recapturados logo em seguida. O caso foi informado para a Superintendência de Polícia Civil do Interior. Segundo o Major Ferreira, após a polícia ter apertado o cerco na capital o grupo teria se instalado na região onde estariam traficando e cometendo assaltos. Ainda teria escapado mais um integrante do grupo conhecido como Everaldo “o Soca”, que estaria baleado e a policia faz diligências no sentido de prendê-lo.            
Acompanhe a entrevista com o comandante da 13ª Cia. de Viana, Major Ferreira que conversou com a rádio patrulha e deu os detalhes:

Tragédia em Matinha, 3 mortos em festa com a Itamaraty. Major Ferreira conta como foi.mp3

Na tarde desse sábado (18), Pinto da Itamaraty, o proprietário da radiola Itamaraty que estava tocando nessa festa onde ocorreu essa tragédia, esteve no seu programa de rádio e não comentou o ocorrido, falou de festas futuras, a turnê que ira fazer e de visitas que fará a amigos políticos nos próximos dias, e em comer um camarão em Apicum-açu que segundo ele é uma beleza, mas em momento algum comentou nada e muito menos se solidarizou com a família de Dou rico, proprietário do clube e contratante da sua radiola, a Itamaraty, e nem à família das outras pessoas que também perderam a vida quando estavam prestigiando a radiola do deputado.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.