terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RONALD PINHEIRO SAIU OU NÃO DA ESTRELA?!

Desde de segunda-feira esse é o assunto mais comentado nos bastidores do reggae maranhense, a suposta saída do Dj Ronald Pinheiro da radiola Estrela do Som. Como já postamos aqui no blog, e não é segredo pra ninguém que Ronald Pinheiro vem postando em seu perfil no facebook algumas insatisfações profissionais já ha algum tempo, a maioria sem ser direto e sem dar detalhes, mas suficiente pra deixar claro que as coisas não iam/vão bem na sua vida profissional.

Até o momento (terça, 25/fev - 23:30h) ninguém se pronunciou abertamente sobre o assunto, nem a Cia. Espaço Aberto e nem o próprio Ronald Pinheiro, que chegou a mudar a foto do seu perfil no facebook, tirando uma foto da Estrela e a substituindo por uma na casa do seu pai em Ariquipá, Bequimão. Segundo informações Ronald e Ferreirinha não vinham se dando muito bem ultimamente, tiveram alguns desentendimentos, e em uma dessas vezes que Ronald postou insatisfação no face, e surgiu o comentário que ele tinha saído da Radiola, ele não tocou o final de semana, logo após as partes conversaram e o turbinado continuou na radiola.

Enfim, mas e dessa vez, Ronald saiu ou não saiu? O blog não conseguiu manter contato com o turbinado, e como já deu pra perceber, ele não quis expor se saiu ou não, do contrário ele mesmo teria tornado público nas redes sociais, mas amigos bem próximos de Ronald que conversaram com ele, garantem que ele saiu sim da Estrela do Som, as fontes dizem que se ainda tem volta não sabem, mas que nesse momento o irmão metralha turbinado não é mais demolidor. Um dos motivos da suposta saída de Ronald, suposta porque até agora não foi confirmada oficialmente por nenhuma da partes, também estaria ligada com a questão das músicas da Estrela que estão aparecendo na rua, e ele que sempre foi um profissional integro nessa questão de confiança não aceita ser colocado nesse rolo.

Nas próximas horas com certeza teremos essa questão esclarecida, até porque a torcida da Estrela está inquieta com a situação, o blog recebeu centenas de mensagens a respeito, muitas ligações, inclusive de empresários do Reggae que já devem tá de olho no turbinado, portanto já já saberemos o desfecho dessa história, mas se for verdade a saída de Ronald será uma grande perda para a torcida da Estrela, um casamento de muitos anos que chega ao fim, Ronald Pinheiro no Reggae é um exemplo de profissional, honesto, compromissado, carismático, e super profissional no que faz, o certo é que os dois lados tem que seguir seu caminho, e vamos encerrar com o bordão que ele mesmo criou, então "vumbora cuidar". de qualquer forma desejamos o melhor para nosso amigo Ronald Pinheiro a quem temos muito admiração.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.