O "encontrão", esse era o título da festa de sábado no Ceprama, "encontrão" que rima com complicação, enganação e confusão, pois foi o que rolou muito desde os bastidores até na hora da festa. complicação porque desde os bastidores da festa, ninguém se entendia, rolou divergências sobre vários aspetos, incluindo acertos financeiros e Natyy Nayfson quase tirou sua radiola, Ferreirinha tirou a Torpedo Musical da festa "ao vivo" durante flash, e depois colocaram a Torpedo de novo, ninguém sabia se a radiola do Coroadinho estaria ou não na festa.
Enganação, porque colocaram na mídia que a cerveja seria 3 por R$ 10,00 e chegamos no Ceprama as 23:30h e compramos foi cerveja de R$ 5,00. Uma das radiolas do encontrão divulgou a semana toda que teria uma surpresa no Ceprama, e com certeza não era sobre o DJ Zezinho Pedra, já que era de conhecimento público que o mesmo já estava contratado, então cade a surpresa? Mídia enganosa, com relação a cerveja e deixando no ar e na cabeça do regueiro, que essa surpresa poderia ser a volta de Ronald Pinheiro, fato que foi confessado por muitos regueiros que conversaram conosco no ceprama.
Agora vem a confusão, a "infunfa", durante a festa começou um bate boca, Ferreirinha falou com Nayfson e Marcos perguntou se era com ele, Ferreirinha convidou Marcos pra tocar só eles dois, então Nayfson interviu e disse que lá tinham 4 radiolas, que se quisessem marcassem outra festa pra tocar só eles dois, muitos microfones ligados, vários falando ao mesmo tempo e no meio dessa confusão Ferreirinha chamou Natty Nayfson de "viado e filho da puta", e Nayfson falou que capial o ofendeu, que ele respeitava todos e que se fosse pra baixar o nível desse jeito ele iria se retirar da festa, em respeito ao regueiro, e o príncipe foi muito aplaudido pelo público no Ceprama, parabéns pela postura de Nayfson.
Rolou também um bate boca entre Junior Roots e Zezinho Pedra, Junior sempre com a língua afiada chamou Zezinho de "bilheteiro", Zezinho disse que trabalhou de bilheteiro com muito orgulho e que Junior Roots esqueceu de mencionar que ele carregou caixa também e que estava comandando a Estrela do Som plea 2.ª vez e que tinha Dj que nunca conseguiu, alfinetou Zezinho. Durante o bate boca jogaram latas nas radiolas, e rolou uma briga, vias de fato mesmo entre dono de radiola e torcedor de outra radiola o que é um absurdo.
O reggae não está fácil, são vários problemas envolvidos, dentre eles a dificuldades de espaço para as radiolas tocarem, e pra piorar ainda acontece esse tipo de atitude por parte de "alguns" donos de radiolas/donos de festas. Como é que pode se cobrar que o regueiro se comporte diante de péssimos exemplos como esses; propaganda enganosa, desencontros, xingamentos e até biga, vias de fato mesmo, no domingo diz que não foi diferente na Cidade Operária, é preciso que se reflita, sobre muitos aspectos e atitudes, pois o reggae só vem perdendo público a cada dia, por conta desse tipo de coisa que rolou nessa festa de sábado, mais respeito com o regueiro.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.