quarta-feira, 23 de abril de 2014

AFINAL, JUNIOR ROOTS TÁ NA ESTRELA OU NÃO?

Muitas conversas correm nos bastidores que o DJ Júnior Roots saiu da radiola Império Musical e seria o mais novo contratado da Estrela do Som e iria estrear numa festa armada encima da estréia de Ronald Pinheiro e aniversário do Blog Reggae Mídia. A história ganhou mais força depois que Jr. Roots não foi tocar na festa da Império esse Final de semana.

Junior Roots conversou conosco e disse que não é moleque e que só não foi na festa da Império no domingo porque foi embarcar o seu filho que foi jogar no Ceará, que Marcos estava ciente e que se ele sair, Marcos será o 1.º a saber, o malvado enfatizou que tem tudo que precisa na Império Musical, que Marcos lhe deu a mão, o valorizou e lhe deu moral.

Junior falou que não é mais nenhum adolescente, que talvez se fosse há uns anos atrás ele já teria ido pra lá, mas hoje a história é outra, que ele vem observando tudo que vem acontecendo no movimento e que ele não tem nada com outra radiola há não ser com a Império Musical, palavras do malvado na seqüência, DJ Junior Roots.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.