domingo, 27 de abril de 2014

CONHEÇA O NOVO DJ DA ESTRELA DO SOM




Em meio à turbulência na Estrela do Som com o vazamento de músicas, a saída de Ronald Pinheiro e ida para a Irie FM, e em seguida a saída do DJ André Roots e a volta para a Império Musical, Ferreirinha apresentou um novo DJ, é um garoto chamado Eric Marley que é sobrinhos dos DJ’s irmãos metralhas, ou seja tem “dna” de DJ no seu sangue, Eric tocava na radiola Twister, uma radiola pequena do São Francisco.

Após a chegada de Zezinho Pedra após a saída de Ronald, a contratação de Eric tem causado polêmica, Ferreirinha nem sempre seguiu a torcida e algumas vezes já apostou no seu senso próprio, foi assim com o Lobo José que era Dj do Quilombo e com Mr. Brown após a morte do lobo, quando tosos queriam o irmão metralha Paulo Henrique. Das outras duas vezes deu certo e agora será que vai dar?

Há quem critique que o DJ não tem experiência, mas isso só se consegue na prática, só que como citamos antes, o momento na Estrela é de turbulência e a torcida anda impaciente com os constates acontecimentos negativos e esperava um nome de peso, há quem diga que ele poderia colocar Eric na Estrela 1 (vovozinha) pra ir pegando experiência, e colocar um DJ já feito nas Gigas, esperava-se nomes como Mr. Brown, Jean Holt, ou até Robinho Jamaica e Gilson Roots que deixaram radiolas recentemente, o certo é que Ferreirinha não apareceu na Favela do Samba, onde Eric esteve presente, se comunicou e ainda chegou a tocar uma música.

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.