quinta-feira, 10 de abril de 2014

REVELADO O LOCAL DA FESTA DE ESTRÉIA DE RONALD PINHEIRO

Confirmado o local da festa de estréia de Ronald Pinheiro e de aniversário do Blog Reggae Mídia, há vários dias vinha sendo divulgado só “aterro do Bacanga”, onde tem um vasto leque de opções ““Ceprama, Cais da Alegria, Papa Reggae, Choperia Beira Mar, Marujo, Assoc. de Bacurituba”, o que gerou um enorme suspense com relação ao local da festa.

Só que Pedrão surpreendeu e a festa não será em nenhum desses locais citados, o show será no “Estação Vip”, o antigo forró do Arlindo (entre Papa Reggae e Porto da Gabi), onde será a nova casa da Irie FM Vip Show. O Ambiente é bem estruturado e amplo com capacidade para receber um grande público, tem bares com estrutura fixa, banheiros bem grandes e até estacionamento interno, a Estação Vip promete.

Então revelado o local da festa, não falta mais nada, programa-se para esse grande evento, duas festas em uma, a estréia do DJ Ronald Pinheiro e Aniversário do Blog Reggae Mídia, dia 3 de maio com as radiolas Irie FM Vip, Ajax Som, Torpedo Musical, Colméia Mix, 1.000 camisas na entrada e muito mais, fiquem ligados.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.