terça-feira, 6 de maio de 2014

NOVA ÁGUIA DE OURO ESTREIA COM SUCESSO

Neste sábado estreou a nova radiola Águia de Ouro da Cidade de Viana, a radiola veio toda nova, caixas, novo comando com 2 telões de LED e toda a linha de amplificadores da marca Profissom, a mesma usada pela Freedom FM e pela Ajax Som.

Riba Tijolada, proprietário da Águia de Ouro, investiu pesado na sua nova radiola, além da nova linha de amplificadores, Riba foi pra São Luís trazer o que tem de melhor em falantes, com isso a radiola ganhou muito em rendimento, principalmente nas freqüências de médios graves.

Riba Tijolada também contratou o técnico Claudinho, que vem sendo considerado o melhor técnico da atualidade, considerado o mago dos gerenciadores digitais, conseguindo ótimos resultados mesmo em radiolas de pequeno e médio porte, Claudinho caprichou na ligação da radiola e deixou a Águia afiada, Riba está só alegria.

A estréia foi na Choperia Viana, a galera chegou junto e a casa lotou, muitas pessoas do movimento reggae na região também marcaram presença para conhecer a nova estrutura e curtir a Águia de Ouro no comando dos DJ’s Jabarão, Pelecho e estreando o DJ Flávio Stone, no domingo o sucesso se repetiu em Pedro do Rosário, parabéns a Riba e a toda família Águia de Ouro.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.