terça-feira, 24 de junho de 2014

FESTIVAL REGGAE DA ILHA, NESTE SÁBADO DIA 28

Dia 28/jun. (sábado) na Estação Vip Show, aterro do Bacanga (antigo Forró do Arlindo) vai rolar o "Festival Reggae da Ilha", com um show de atrações, serão 4 radiolas, são elas; Irie FM Vip, Ajax Som, Torpedo Musical e Águia de Jah, e mais show com o astro Jamaicano Sly Foxx, serão 3 cervejas por R$ 10,00 a festa toda e mais 1.000 camisas na entrada e sorteio de uma moto 0km, e agora que vem a melhor parte, todas essas atrações por apenas R$ 10,00 (antecipado).

Depois do sucesso da festa de estréia de Ronald Pinheiro, e do Reggae do Casal com um ótimo público em plena greve total de ônibus, a Estação Vip Show, um dos mais belos espaços para eventos da Ilha, será palco de mais um grande evento para a massa regueira, e justamente na tradicional noite de São Pedro, onde uma multidão invade o aterro do Bacanga.

Águia de Jah com sua seqüência predadora, Torpedo Musical puxando a galera do pólo Coroadinho, Ajax Som atravessando a ponte com todo o seu carisma e sua seqüência contagiante e a radiola Irie FM Vip do Brasil com Mr. Sam, Chiquinho Pedra, Carlinhos Tijolada e Ronald Pinheiro, o Show Man Sly Foxx agitando a galera, a festa terá a cobertura do Blog Reggae Mídia e sorteio de uma moto Honda 0km, é imperdível.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.