sexta-feira, 4 de julho de 2014

CESINHA DO EGITO COM PINTO EM FOCO

Cesinha do Egito disse que Pinto Itamaraty é um fracasso, que o homem tá queimado e iria perder a eleição, que o grande problema foi o abandono ao povo do reggae e falta de projetos para o Maranhão, que não teve boa atuação em Brasília e deu nota 0 pra ele! Confira na integra...

"César do Egito Filho3 de julho de 2014 14:13
BOA TARDE!
Segunda-feira especial!

RAPIDINHAS

Depois de perder Netinho Jamaica, Pinto da Itamaraty corre o risco de perder Cezar Roberto da Diamante Negro nessa eleição. O cruel nao anda satisfeito com algumas atitudes de Pinto e seus filhos, na questão acordo de mídia.

A reunião feita por Pinto da Itamaraty em um hotel para querer mostrar força política para Flávio Dino, foi um verdadeiro fracasso. Não deu 20 pessoas e o evento foi cancelado. Acho que o homem tá um pouco queimado e vai perder a eleição.

Depois de ser sacaneado na Itamaraty, Netinho Jamaica vem detonando Pinto da Itamaraty nas redes sociais. Pedaço de deputado pra todo lado!

Flávio Dino já sacou que Pinto da Itamaraty vai enfrentar muitas dificuldades nessa eleição para se reeleger. O grande problema foi o abandono ao povo do reggae e falta de projetos para o Maranhão. Realmente ele não teve boa atuação em Brasília. Nota 0 pra ele!

PERGUNTA DO DIA

Alguém tem coragem de votar nesses politicos que se dizem representantes do reggae???

O reggae ja elegeu Pinto da Itamaraty, Ademar Danilo, Ferreirinha e Alberto Fraco. Quem gostou?

Conversando com várias pessoas do reggae a resposta política é a seguinte. É mais fácil o regueiro votar em um cachorro nessa eleição. Eles nunca fizeram nada pelo reggae e muito menos pelo povo.

Vem aí a enquete do blog!"
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.