terça-feira, 5 de agosto de 2014

RESUMO DO NIVER DE 25 ANOS DA ITAMARATY

A festa de 25 anos da Itamaraty no último sábado no Cais da Alegria contou com um bom público, embora alguns integrantes do movimento Reggae que estavam presentes acharam que iria dar mais gente ainda, devido às promoções de cerveja (coisa rara na Itamaraty), e de ingressos, incluindo que quem tivesse camisas da radiola entrava de graça até 11 da noite.

A festa estava decorada com balões e teve o bolo de aniversário, tava sendo registrada (filmagem), e pelo pessoal do “foto na hora”, a sim, quase esquecemos, o site Reggae Total apareceu quase no final da festa e fez algumas fotos, mais uma vez ficaram para segundo plano.

 Os DJ’s tocaram um repertório das pedras que marcaram os 25 anos da radiola, o lado chato da festa ficou mais uma vez por conta dos discursos políticos de Pinto, após Chico do Reggae ter lembrado o passado e dito que na época Pinto tinha mais cabelo, foi o suficiente para o mesmo começar se auto elogiar (uma especialidade dele), falando que a sua capacidade e competência não diminuiu e que não sair mais candidato foi uma decisão própria. Daí pra frente Pinto teve um dos seus famosos “tic tic nervoso” e começou disparar seu “ódio” como costuma falar Cesinha do Egito, usando um linguaja chulo, chamando pessoas de babacas e otários, por não acreditarem na sua capacidade política.

A verdade sobre Pinto não sair candidato não é bem essa, pois ninguém quer largar o poder, a verdade é que Pinto está desgastado, e não aparecia bem nas pesquisas, mas isso é assunto para um outro post, que o Reggae Mídia vai fazer, aguardem...
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.