quarta-feira, 27 de maio de 2015

O REGGAE DE VOLTA NA RÁDIO CIDADE?!

Já comenta-se a possibilidade da volta dos programas de Reggae à rádio cidade, corre pelos corredores da emissora que a igreja evangélica que arrendou os horários já procurou a direção da FM para conversar, onde propuseram de ficar só com o horário da noite por um preço mais accessível e com isso liberava o horário do dia para o Reggae, o que compensaria a receita diminuída, só que existe uma cláusula no contrato que está "enrolando o meio de campo" como costuma se falar no popular.

A verdade é que no fundo essa transação acabou não sendo bom pra ninguém, a igreja investiu alto e não obteve novos fiéis como esperava, não teve o retorno financeiro que imaginava pra ser mais direto. A rádio que pensou só pelo lado financeiro despencou em queda livre na audiência, perdendo seus ouvintes de anos e o Reggae amarga uma das piores fases de sua história, pelo menos no seguimento das radiolas isso é bem notório nas várias festas fracas.

Vamos torcer para que o Reggae volte à rádio Cidade, pelo menos durante o dia, quem sabe assim a emissora recupere o seu público perdido, que mudou de estação, afinal audiência é sinônimo de receita, e o Reggae se recupere, trazendo de volta o Regueiro para as festas e fortaleça novamente o movimento. E se voltar, quais seriam os programas, só Nayfson, Irie FM, Black Power? Vamos aguardar o decorrer dessa história...
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.