quarta-feira, 27 de julho de 2016

MUDANÇAS ESTRATÉGICAS NA ITAMARATY

Após a quase saída do programa Radiola Reggae da Difusora FM, a Itamaraty passou a pensar e buscar outras ferramentas de mídia, primeiro chegou a fazer promoções para quem curtisse às suas redes sociais, segundo informações chegaram a cogitar contratar serviços especializados de mídia digital, que vão de redes sociais a rádio web e canal de TV no youtube.

O fato é que Pinto conseguiu que o programa não saísse do ar, mas logo agora em seguida, para a surpresa de todos, o programa teve o horário reduzido de duas horas para apenas uma, e num horário mais tarde, ficando de 22h às 23h, mais de 50% do horário reduzido, já que mexeu no sábado também, e pensando em compensar essa perda, buscou um horário aos finais de semana na rádio Mais FM, que será apresentado por Neto Alves, que acabou de postar sobre o assunto em seu perfil no facebook: 

"Bem aqui eu findo minhas atividades na difusora, agradeço a deus pelo talento que me deu e a caravana do sucesso pela confiança, pois estou preparado para iniciar mais uma trajetória em minha vida profissional...

Agradeço também aqueles que tem atenção em me ouvir no exercício da profissão (( locução ))

Convidado vc para acompanhar minha nova etapa no rádio maranhense.
Neste sábado estréia as 15 horas o Itamara show na mais 99,9

((( Grupo Itamaraty )))".

A coisa não ta fácil para o Reggae!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.