terça-feira, 5 de julho de 2016

APÓS UM MÊS, MORTE DE ALEXSANDRO CONTINUA IMPUNE


Hoje, 5 de julho completa um mês da trágica morte do DJ Alexsandro vítima de um tiro na madrugada do dia 5 de junho, dentro de uma festa no momento em que tocava na Radiola Irie FM no povoado Onça em Humberto (MA), o tiro foi disparado por assaltantes encapuzados que tocaram o terror no meio do evento, vitimando também o dono da festa, que foi assassinado na hora, dentro do bar.

O DJ Alexsandro, ainda foi socorrido na madrugada e faleceu pela manhã, a ação bárbara ainda deixou outros feridos. O caso foi de grande repercussão no Maranhão e até em Rede Nacional, mas mesmo assim, passado um mês, até agora ninguém foi preso e o crime continua impune. A tragédia revela a falência da Segurança Pública do Maranhão, principalmente no interior do estado, onde a maioria dos Municípios não possuem o mínimo de estrutura e efetivo para combater o crime.

Os assaltos a bancos no Maranhão são quase que diários, os bandidos sabem que não vão encontrar dificuldades, uma delegacia sem estrutura, em muitos municípios não tem nem delegado, o trabalho é feito pelo próprio PM, viaturas caindo aos pedaços, e com apenas dois ou três policiais para fazer a segurança de uma cidade, por isso a ousadia dos criminosos, que chegam a assaltar a renda de festa com milhares de pessoas presentes.

A Comunidade Reggae e a Sociedade Maranhense exigem uma resposta do Governo do Maranhão sobre os crimes em Humberto de Campos, um mês já se passou e até agora nada, ninguém foi preso, mas todos os dias vemos propagandas no Rádio e TV sobre os investimentos na Segurança, mas na prática a situação só piora o crime só aumenta.

Já está sendo preparada uma grande manifestação para cobrar a prisão dos envolvidos nesse crime, o Reggae não vai se calar, a morte de Alexsandro não vai ficar impune Senhor Governador Flávio Dino.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.